segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ultime - Internet e vida real

O mundo da internet sempre nos traz gratas surpresas, uma delas nos últimos tempos foi o SITE Ultime, estou completamente viciada no conteúdo e essência e por isso decidi compartilha com os meus leitores um pouco da proposta e porque eu assino em baixo.




O Ultime é um site/blog que tem como essência trazer o mundo virtual mais perto do real possível, lá você vai encontrar de tudo um pouco  e isso é um dos motivos pelos quais você não consegue parar de ler.

O site tem 3 grandes frentes para gente morrer de amor e ainda ter muito conteúdo de qualidade e que a gente pode trazer para a vida real.

Ultime Its: Você vai encontrar aquele produto que vai fazer diferença na sua vida. Sabe quando você esta meio pra baixo e quer encontrar um lugar para ir? o formato que o Ultime entrega é bem fácil você se identificar, porque é baseado em momentos da vida, então se você vai encontrar alguma coisa que você precisa é porque parece que eles conseguiram ler sua mente e te mostra exatamente como consumir, ter uma experiência diferente ou aproveitar melhor alguma coisa na sua vida real.

Ultime Colab: Uma iniciativa massa de empreendedorismo digital, "A internet é a conexão para a vida real", você também pode seguir o intagram exclusivo do Ultimecolab, a frente divulga ferramentas, fala como superar desafios do dia a do mundo empreendedor e como usar a internet da melhor forma possível para "chegar lá". Como tudo é muito novo, a comunidade conta principalmente com colaboração onde os participantes trocam experiências e informações sobre seus negócios online.

Ultime Blog: O blog é o coração de tudo, um pouco de design, Curitiba, moda entregue em um formato muito inovador e peculiar. Você pode navegar pelos painéis criados a partir de uma ideia e são inspirações visuais mas também com conteúdo comprável. Você pode navegar pelo ultimeweek são posts de temas aprofundados onde durante 1 semana você tem 5 posts completos sobre determinado tema e por aí vai.



Nós conversamos com a equipe do Ultime e vem por ai um projeto novinho de Home/Decor. O que nunca é demais é inspiração indicação e conteúdo comprável né?
Se você curtiu dá um pulo lá e me conta aqui se você quer mais indicações neste estilo ok?

Site: http://ultime.com.br 
Tema: Conteúdo comprável e conexões reais
Redatores: Daiane Conti

Tomara que vire um dos seus favoritos assim como pra mim. Beijo
Fabiana Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

Expediente
Tecnologia do Blogger.