sábado, 8 de julho de 2017

As cores em Pastel têm vindo lentamente tomando as paletas de decoração depois de algum tempo em fora. Em vez de criar ambientes completos com eles, os designers estão incorporando tons sutis ao longo dos espaços que estão projetando, adicionando cor pastel sem que seja muito doce. Dê uma olhada em dez espaços com os quais poderíamos viver totalmente, o que faz a paleta de cores se tornar uma das queridas do momento.



Os pastéis sutis são empregados na sala de estar moderna sem ser um mundo de doces. Os pastéis são equilibrados com apliques de parede preta e um muro de acento azul escuro.


Denominado por Laura Fulmine, esta pitoresca área de jantar possui paredes e pisos de cor clara com o pálido de rosa cobrindo a guarnição. Ao redor da mesa estão quatro cadeiras Wishbone em quatro cores pastel diferentes.



O fundamento neutro é emparelhado com uma manta cor-de-rosa e rosa cor-de-rosa, um conjunto de decantador e paredes pintadas até uma borda crua e inacabada para criar um lugar sonhador para dormir.



Uma casa vitoriana em Melbourne, apresentada na Revista Est, obteve uma cortesia com o designer Fiona Lynch. A transformação ajudou a modernizá-la com uma sutil paleta de cinzas suaves e brancos que foram feitas muito menos aborrecidas com duas prateleiras pintadas em rosa e uma obra de arte com um azul pálido e verde minty.



Esta cozinha moderna, projetada por E / L Studio, pode arrasar cores primárias para a maioria dos seus tons, mas eles foram com uma cor azul / verde pastel suave nos pisos pintados. Parece que as outras cores brilhantes da sala estão ligadas.




Nos escritórios dinamarqueses da casa de moda Becksöndergaard, a cozinha oferece uma abordagem mais atenuada com tons neutros, madeiras e pastelos empoeirados. As paredes brancas e um piso de madeira rústico suavizam todo o rosa.


Esta sala de estar apresentada na revista GoodHomes tem alguns tons de cores brilhantes, mas principalmente o espaço é pontilhado com pastéis macios que são aterrados por branco.


Uma sala de estar cheia de luz com uma sensação escandinava que é decorada com um sofá cinza escuro e acentos rosa suave, dando-lhe uma sensação acolhedora e moderna.

Que tal os tons pasteis? Eles dão leveza aos ambientes e agora também são sinonimo de modernidade. Você ousaria? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião combinado?

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

Expediente
Tecnologia do Blogger.