segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Decoração na nossa Vida


Bem vindos ao meu lugar favorito de compartilhar coisas com as pessoas. 


Durante algum tempo eu ignorei o que a decoração significava para mim, mas babava em itens, lugares e coisas em que ela (A Decor) aparecia, no meu universo particular eu separavas coisas que tinham decor e as que não tinham, como isso funciona para mim?

Onde existe decoração para mim: 

Bom qualquer coisa decorada é para mim aquela que teve cores, elementos e itens colocados de forma pensada, pensados para gerar alguma tipo de sensação ou sentimento, isto pode acontecer em um bolo, em uma festa, em um ambiente, em um parque, em unhas. Não existe nenhum lugar que não existe a possibilidade de ser colocado decoração.


Onde não existe decoração para mim: 

Em lugares e coisas que são colocadas de qualquer maneira e que não tem objetivo de causar impacto ou sensações pela sua combinação ou visual, podem ser caríssimos, podem ser bonitos individualmente, mas no conjunto não tem personalidade, são objetos sem vida e sem graça (nossa peguei pesado rs). 



Porque eu quis explicar exatamente como eu enxergo Decor na vida?

Primeiro porque parece que só coisas luxuosas podem ser decoradas, o que não é verdade, e
segundo porque a decoração é universo incrível que envolve muito mais do que ambientes, e é exatamente ai que quero chegar, quando criei o VS DECORAÇÃO queria amplificar o sentido da palavra decorar, conversar com pessoas que querem criar negócios a partir disto, pessoas que querem entender mais para implementar na vida e pessoas que são apaixonadas e querem trocar ideias e informações.




O meu apê tem uma decor toda pensada para me fazer sentir em casa, as festas que faço são decoradas para tornar aquela festa exclusiva e com a cara da pessoa que esta fazendo aniversário, minha decoração semanal da unha sempre querem expressar o sentimento ou humor da semana e assim por diante. 


Este é o espaço que escolhi para mostrar para vocês como eu encaro a decoração e como ela pode mudar nossa vida. ;)

Sejam muito bem vindos.
Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

Expediente
Tecnologia do Blogger.